Data de Hoje
17 April 2024

MC Daniel é internado após fortes dores causados por uma infecção

O cantor MC Daniel utilizou as redes sociais para revelar que passou por momentos dificeis nas últimas semanas, onde precisou ser internado por uma infecção na garganta.

“Estava muito triste essa semana…Tinha uma amigdalite muito forte, ainda está doendo muito. Estou tomando remédio. O f*da é a pressão, tá ligado? Já pensou acontecer alguma coisa com a minha voz? O tanto de pessoas que iria ser prejudicada, que trabalha comigo”, iniciou.

Daniel, explicou que passou toda a semana tratando a infecção porém, não havia resultados de melhoras nos sintomas. E ainda disse estar preocupado em não poder cumprir sua agenda de compromissos.

“Tomei injeção na terça, não melhorou, estava tomando remédio desde sábado. Quinta tomei injeção de novo e fiquei internado. Não mudou de novo. Quando chegou sexta estava com uma dor no peito muito forte, de ar… fora a garganta doendo”, relatou.

“Agora que fui ficar bom. Minha cabeça ficou estressada, fiquei triste, só estou passando essa visão aqui porque nós também ficamos com essas paradas”, finalizou o cantor.