Data de Hoje
24 April 2024

MC Pipokinha é detonada na web após falso sumiço para lançar música; veja

Foto: Reprodução/Redes Sociais |

Os fãs da MC Pipokinha não gostaram nem um pouco da brincadeira de mau gosto da equipe da cantora. A artista, que foi dada como desparecida após um show no fim de semana, reapareceu repentinamente. Tudo fazia parte de uma jogada de marketing para lançamento de uma música. “Noção desse povo passa bem longe”, “E chocou 0 pessoas”, “Todo mundo já sabia”, “Quem ia querer sequestrar ela mesmo” foram algumas das manifestações contra o marketing da cantora.

 

Jonas Kaik, dançarino de Pipokinha, apareceu nos stories do Instagram e comentou o sumiço: “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você?”, disse ele. “Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”.

 

O fim do mistério sobre o “desaparecimento” de Pipokinha revoltou internautas anônimos e famosos nas redes sociais. Em publicação no Twitter, Felipe Neto criticou a cantora e sua equipe. “Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing”, escreveu o influenciador. “O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma”, completou.