Data de Hoje
22 October 2021

McGregor causa atrito com lutador do TUF e leva empurrão; veja Video

Ao que tudo indica, a 22ª temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, será carregada de fortes emoções. Nesta terça-feira (8), o Ultimate divulgou um vídeo promocional com trechos da nova edição do programa. E em pouco mais de um minuto de imagens já dá para perceber que o clima foi quente dentro da casa.

Obviamente, um dos principais protagonistas dos momentos de tensão foi Conor McGregor, que divide com Urijah Faber a missão de comandar as duas equipes do reality. Campeão interino dos galos (66 kg), o irlandês aparece provocando um dos membros da equipe de Faber, que não se controla e dá um empurrão no treinador rival (veja abaixo).

De acordo com relatos de TJ Dillashaw, que treina na mesma academia que Faber, e até mesmo como McGregor revelou ao site “MMA Junkie”, o irlandês não foi muito presente na casa. Ele basicamente aparecia nas gravações de lutas e quando era convocado pelos produtores do programa.

McGregor tem luta marcada para o dia 12 de dezembro, quando encara o brasileiro José Aldo no UFC 194, em Las Vegas (EUA). O combate vai definir quem é o verdadeiro campeão da categoria dos galos

 

https://www.youtube.com/watch?v=I2FyJPK5Kpk

Facebook Comments