Data de Hoje
29 April 2024

“Me deixa em paz”, dispara Kaysar para Patrícia após insistência no BBB18; assista

Kaysar parece não estar gostando da insistência de Patrícia em formar um casal com ele no BBB18. Na madrugada desta sexta-feira (2), apesar de ter aceitado o convite da colega para dormir no bangalô do líder, preferiu dormir sozinho no chão, longe dela.

A cearense vestiu uma lingerie e pediu para o sírio dormir com ela na cama, mas como ele não quis, alegando que o lugar era “mole demais”, ela insistiu que queria dormir ao seu lado e tentou se deitar com ele de conchinha, mas ela acabou sendo rejeitada novamente.

A participante acabou levando um fora daqueles, quando ele foi direto e disparou: “Me deixa em paz, mulher”. Segundo ela, sua intenção era apenas dormir, nada além disso. “Eu vou dormir de conchinha, abraçado… Mas transar, não”, disse a Diego.

Os vídeos das cenas você confere a seguir:

https://twitter.com/Estrelinha_aa/status/969551209794297856

https://twitter.com/elanerocha/status/969455324469055488

FOTO DO FILHO

Patrícia protagonizou mais um momento emocionante em sua participação no BBB18. Ela foi a vencedora da prova do líder realizada na noite desta quinta-feira (1º), e na madrugada, o quarto foi aberto e ela pôde ter uma lembrança do seu filho.

Patrícia chora ao ver as fotos (Foto: Reprodução)