Data de Hoje
21 October 2021

Mecânico e pintor presos com 6,5 quilos de cocaína, em Senhor do Bonfim

Seis quilos e meio de cocaína pura, acondicionados dentro de caixas de peças de automóvel, foram apreendidos, nesta quarta-feira (23), por uma equipe de investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, com o pintor automotivo Fredson Chagas de Souza, de 33 anos, e o mecânico Danilo Souza Silva, 28, naquela cidade.

Depin - 19ª Coorpin - Fredson - 23.09.2015

O delegado Felipe Néri da Silva Neto, coordenador da Coorpin/Senhor do Bonfim, disse que a dupla já vinha sendo investigada pela polícia há alguns meses. Eles trabalhavam numa oficina mecânica e foram presos no momento em que recebiam, de uma empresa de transporte, um lote de peças automotivas, cujas caixas com droga se misturavam à carga geral.

Além das drogas, foram apreendidos R$ 96 reais, em espécie, e três celulares. Fredson e Danilo foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos à carceragem da Coorpin/Senhor do Bonfim, onde permanecem à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Ascom/PC/ Foto : Divulgação
Facebook Comments