Data de Hoje
27 April 2024

Médico de Bolsonaro chega ao hospital e descarta necessidade de cirurgia

Foto: Reprodução

Varela Net

O médico do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), drº Antônio Luiz Macedo, que estava de férias nas Bahamas, chegvou na madrugada desta terça-feira (4) ao hospital Vila Nova Star, onde o chefe do executivo está internado, em São Paulo.

De acordo com o médico, que chegou por volta das 6h para analisar o quadro clínico de Bolsonaro, está descartada a necessidade de cirurgia. O prediente já estava sendo acompanhado pela equipe médica de Macedo.

Por ora, Bolsonaro segue em tratamento clínico e em observação no hospital, onde foi submetido a exames e recebeu antibióticos. O presidente também colocou uma sonda nasogástrica para ajudar a desobstruir o intestino.

Na madrugada de segunda-feira (3), o presidente interrompeu suas férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital na capital paulista, em que já ficou internado em outras ocasiões.

Por meio de nota oficial na manhã desta terça (4), a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que, “conforme boletim médico divulgadopelo Hospital Vila Nova Star, na manhã desta terça-feira (04/01), o quadro de suboclusão intestinal do Presidente da República, Jair Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente, clínica e laboratorialmente, segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.