Data de Hoje
25 June 2024

Médico tira animal vivo de dentro do crânio de mulher na Índia

Uma das cenas mais nojentas que poderíamos imaginar tornou-se real na Índia há pouco tempo atrás. Tudo começou quando uma senhora de 42 anos procurou um hospital para tentar descobrir a cura para suas fortes dores de cabeça e para a sensação de que algo se mexia dentro de sua cabeça.

Muitos exames depois, uma tomografia mostrou a razão do martírio da empregada doméstica: havia algo preso no crânio bem no espaço entre os olhos.

O médico decidiu levá-la para cirurgia imediatamente e para o choque de todos os presentes tirou uma barata viva do crânio da pobre coitada, de acordo com informações do Daily Mail.

A retirada do inseto foi feita pela narina da mulher e o procedimento durou apenas 45 minutos. “Toda vez que ela se mexia dava uma sensação de queimação nos olhos”, afirmou a paciente.

Se o bicho não fosse extraído, ele acabaria morrendo e, possivelmente, provocando uma infecção séria próxima ao cérebro.

A equipe médica não soube precisar quanto tempo a barata viveu dentro do crânio da mulher. Ela por sua vez, não tem a mínima ideia de como ela foi parar ali.

Com informações do Report UK.