Data de Hoje
19 May 2022

Médicos encontram 150 vermes no estômago dessa mulher

Com apenas 22 anos de idade, Neha Begum, de Chandauli em Uttar Pradesh na Índia, passou por um caso extremamente bizarro: era 2 de janeiro e ela vinha sofrendo vômitos intensos desde dezembro, até que as dores abdominais foram tão intensas que ela teve de ser encaminhada ao KG Nanda Hospital, onde foi encontrado algo que horrorizou muitas pessoas na internet.

Tudo parecia uma obstrução intestinal e ela foi levada para a cirurgia após ser diagnosticada, porém aí vem a surpresa: mais de 150 vermes vivos estavam em seu estômago.

O Dr. Anand Prakash Tiwari ficou totalmente chocado com o caso e relatou “é uma condição extremamente rara, pois já encontramos uma ou duas, no máximo quatro minhocas dentro de um paciente e geralmente elas são pequenas… nunca vimos um caso desse jeito e com vermes tão grandes” – afirmou.

Felizmente o episódio ocorreu a tempo dos médicos descobrirem os vermes antes que eles migrassem para o cérebro. Caso isso acontecesse, além de problemas neurológicos Neha poderia vir à óbito. “Eu já fui a outros médicos antes mas eles apenas receitaram medicação para dor e repouso… sofri noites sem dormir, com dor e vômitos… para mim é como se tivesse nascido de novo, estou muito grata pela equipe médica ter resolvido meu problema” – disse a mulher.

Esta é mais uma das provas de que a medicina pode de fato fazer milagres. Caso tenha um sintoma similar, corra ao médico e exija seus exames o mais rápido possível.

Fonte: Universo Inteligente

Facebook Comments