Data de Hoje
6 March 2026

Melody é internada às pressas em São Paulo após passar mal e cancela shows

A cantora Melody passou por um grande susto e precisou ser internada às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A jovem artista deu entrada na unidade hospitalar na última quinta-feira (29/1), após apresentar um quadro preocupante de mal-estar que acabou se agravando.

Segundo informações confirmadas pelo pai e empresário da cantora, Belinho, a situação começou durante uma apresentação recente. Melody passou mal ainda no palco, chegou a vomitar e, no dia seguinte, passou a sentir fortes dores abdominais, o que acendeu o alerta da equipe.

 

Após exames médicos, os profissionais identificaram uma infecção intestinal aguda, exigindo internação imediata e acompanhamento clínico. Apesar do susto, o estado de saúde da cantora é considerado estável, e ela já apresenta sinais de recuperação.