Data de Hoje
20 June 2021

Menina de 11 anos morre após ser esfaqueada durante briga em Plataforma, em Salvador

Uma menina de 11 anos morreu após ser esfaqueada durante um briga no bairro de Plataforma, Subúrbio de Salvador, na noite deste sábado (10). Quatro adolescentes se envolveram em uma briga na rua Jaime Vieira Lima, Boiadeiro, por volta das 18h30 e quando os parentes das menores tentaram separá-las, uma adolescente golpeou a vítima, de acordo com informações da Polícia Militar.

Gravemente ferida, a jovem ainda foi socorrida para a Unidade de Emergência de Pirajá, onde já chegou morta. Inicialmente, a menina não estava envolvida na confusão. Ainda segundo a PM, agressora, que também menor, foi conduzida para a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

Após a confusão, o pai da vítima, Givanildo Evangelista de Jesus, e outros parentes acabaram agredindo Belivaldo das Virgens Santos, 58 anos, avô da agressora. Uma guarnição da 14ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) socorreu Belivaldo para o Hospital do Subúrbio, onde ele permanece internado. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Facebook Comments