Data de Hoje
19 September 2021
Foto: Reprodução/DailyMail

Menina de 17 anos revela drama de doença misteriosa que faz sangrar pelos olhos, ouvido e couro cabeludo

Uma menina do Reino Unido, de 17 anos, tem passado por um terrível drama. De acordo com o site Daily Mail desta quarta-feira (9), Marnie Harvey sangra pelos olhos e ouvidos, e os médicos não sabem qual é a doença que afeta a menina. Agora, ela está compartilhando sua história para tentar sonhar com um tratamento.

Os sangramentos de Marnie começou em 2013, quando ela acordou com respingos de sangue em seu travesseiro. Apavorada, a mãe dela, Catherine, de 43 anos, levou a menina ao hospital. Foram realizados diversos testes, mas nenhuma causa foi encontrada. 

Marnie sangra pelos olhos, couro cabeludo, nariz e até pelas unhas (Foto: Foto: Reprodução / DailyMail)

Marnie sangra pelos olhos, couro cabeludo, nariz e até pelas unhas (Foto: Foto: Reprodução / DailyMail)

“Além disso, comecei a tossir sangue. Eu nunca tinha ficado doente assim. Sempre fui uma menina saudável. Eu amo a escola e estava tudo caminhando bem para me formar”, disse a jovem. Ao recordar quando ela acordou com sangramento nos olhos, disse: “Eu tinha sangue por todo meu rosto. Tinha lágrimas de sangue atrás dos meus olhos também. Quando eu saí do quarto, e meus irmãos me viram eles gritaram e chamaram a ambulância”.

Com a falta de diagnóstico, ela foi orientada a mudar sua dieta, eliminando os grupos de alimentos com leite, como tentativa de descobrir qual o problema. Porém, a condição continuou a piorar. Desde julho do ano passado, ela começou a sangrar muito mais pelos olhos. Agora, ela perde sangue pelos olhos, nariz, orelhas e até unhas, cinco vezes por dia. Ela também começou a sofrer enxaquecas e perdeu semanas de aula na escola. “As enxaquecas eram tão fortes que eu precisava sempre ficar num escuro. Era incapaz de me mover”, desabafou Marnie.

E os médicos continuam sem saber o que acontece com a adolescente. Nas últimas semanas, ela começou a sangrar pela língua e couro cabeludo. Como é a única pessoa no Reino Unido a apresentar esses sintomas, os médicos têm chamado a garota de “A jovem misteriosa”.

Por R7

Facebook Comments