Data de Hoje
17 June 2024
Foto: Reprodução/Youtube

Menino de 2 anos sai ileso após cair de van em movimento na China; veja

O garoto levanta rapidamente e ainda tenta correr atrás do veículo, que não percebe o acidente e continua trafegando

Um menino de apenas dois anos saiu ileso depois de cair pelo fundo de uma van em uma rodovia movimentada da província de Wujiang, em Jiangsu, na China. Depois de cair, o garotinho ainda tenta correr atrás do veículo onde estava o seu avô Yang Defu, que não percebeu a queda.

Nas imagens é possível ver a traseira do veículo abrindo e o menino caindo na pista. Apesar da queda, ele não se feriu. O garoto levanta rapidamente e ainda tenta ir atrás do veículo, que não percebe o acidente e continua trafegando.

A criança é resgatada por um outro veículo que segue logo atrás. No vídeo também é possível ouvir o choro do menino assustado. Minutos depois, um motorista alerta Yang sobre o acidente o acidente e ele volta a pé no meio da pista para reencontrar o neto.

“Eu estava esperando o sinal vermelho. Depois de passar o cruzamento, um carro me seguiu e começou a buzinar. O motorista me disse que uma criança tinha caído da minha van. Olhei para trás, estacionei e comecei a procurar meu neto”, disse Yang.

Segundo ele, a fechadura da van ficou danificada depois de uma colisão que aconteceu nas celebrações do Ano Novo chinês no mês passado, fazendo com que a porta abrisse sozinha.

Por Correio