Data de Hoje
23 April 2024
Foto: Reprodução/ Facebook

Menino de 4 anos desbloqueia Iphone da mãe que estava desacordada e liga para o pai

Um menino de 4 anos de Dallas, nos Estados Unidos, está sendo considerado um pequeno herói por desbloquear o Iphone de sua mãe e chamar o pai ao encontrá-la inconsciente no último dia 4. Jeremy Vaughan estava no trabalho quando recebeu uma ligação do filho, Camden Vaughan. “Papai, você precisa vir para casa! Mamãe não consegue acordar”, disse o menino, segundo Vaughan contou para a “ABC News”.

O marido, claro, largou tudo e correu para casa. No caminho, ligou para o serviço de emergência. Segundo os pais contaram, Camden gosta de brincar com o telefone da mãe e, por isso, já conhecia a senha de cor, mesmo sem saber ler ou escrever. Foi assim que ele desbloqueou o aparelho, e ainda procurou o número de seu pai pela foto na agenda.

“Ele abriu a parte de números favoritos onde tenho fotos das pessoas que mais falo. A imagem de Jeremy era a primeira ”, explicou a mãe, que só lembra de estar verificando sua temperatura, que estava em 40 graus.

Camden com os pais Misty e Jeremy (Foto: Reprodução do Facebook)
Camden com os pais Misty e Jeremy (Foto: Reprodução do Facebook)

“Meu corpo e cérebro literalmente cozinharam, e com mais tempo de febre poderia ter consequências devastadoras. Meus médicos acreditam que eu tive uma convulsão, porque quando eu fui encontrada estava espumando pela boca e não respondia. No pronto-socorro tive mais duas convulsões”, contou Misty.

A mulher, que tem mais um bebê, disse que os meninos são seu mundo. “Minha gratidão é enorme. Eu só fico encarando-os espantada com o quão diferente as coisas poderiam ter sido realmente para mim. Isso me fez lembrar de desfrutar das tarefas do dia a dia da maternidade novamente e não se atolar com todos os detalhes na minha vida que, no final, não vão realmente importa”, desabafou.

Por Extra