Data de Hoje
19 September 2021

Menino de 5 anos morre após cair do 26º andar de prédio em SP; polícia investiga

Mãe da criança contou que foi buscar o namorado em uma estação e deixou o filho sozinho em casa

Um menino de 5 anos caiu do 26ª andar do prédio em que morava na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. De acordo com a polícia, o caso foi registrado como morte suspeita e a hipótese é de acidente.

Vizinhos afirmaram que houve gritaria e depois silêncio. “Fui para a sacada tomar um vento, ver o movimento, daqui a pouco escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão”, disse um vizinho que mora três andares abaixo do apartamento do menino à CBN.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco antes da meia-noite. Peritos informaram que Gustavo Souza Storto caiu de uma janela do banheiro no estacionamento do edifício Pitangueiras 1.

Em depoimento, a mãe da criança contou que foi buscar o namorado em uma estação e deixou o filho sozinho em casa; a criança teria ficado dormindo. Quando ela chegou em casa, encontrou as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro, uma maior embaixo e uma menor, de criança, em cima. Ela disse que olhou pela janela viu o corpo da criança no chão.

“Eu e minha irmã descemos para tampar o corpo porque tinha criança embaixo, para não ver o estrago. A gente desceu correndo, pegou uma manta, tampou o corpo e foi chamar o segurança”, completou o vizinho.

A mãe disse à polícia que pode comprovar por mensagens de celular que foi buscar o namorado. Os celulares dos dois foram apreendidos e serão analisados. A polícia irá pedir as imagens das câmeras de segurança do condomínio para ajudar nas investigações. O caso será investigado pela Delegacia de Taboão da Serra.

Por: iBahia

Facebook Comments