Data de Hoje
25 April 2024

Menino de nove anos morre após ser baleado na cabeça em Feira de Santana; vítima estava brincando

Um menino de nove anos morreu, na noite desta quarta-feira (24/2), após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Estrada do Calundu, bairro Subaé, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a Polícia Militar, equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por volta das 14h55 e alertados sobre uma criança baleada na região.

No local, a guarnição foi informada pelo pai da vítima, Arnol Ressurreição de Jesus, que o menino foi encontrado caído ao solo com um tiro na cabeça enquanto brincava nas proximidades do local onde Arnol trabalha.Os militares prestaram apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorreu o pequeno Luíz Santos de Jesus para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Segundo a  Polícia Civil,  testemunhas informaram que três homens, não identificados, estavam num matagal próximo do local onde a criança estava e atiraram em outro rapaz, ferindo o garoto. A morte de Luiz será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira).