Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Arquivo Pessoal

Menino que sobreviveu após ser atropelado por mãe recebe alta na BA

Criança estava internada desde o domingo e foi liberado na terça (5).

Momento do acidente foi registrado em vídeo por câmeras de segurança.

O menino de dois anos que sobreviveu com ferimentos leves após ser atropelado acidentalmente pela mãe, na garagem da casa onde eles moram, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, recebeu alta do Hospital do Oeste no final da manhã de terça-feira (5). Ele estava internado na unidade médica desde o dia do acidente, que ocorreu no domingo (3).

A criança passou por exames e não foi detectada nenhuma alteração no estado de saúde dela.

O momento do acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa. O garoto levantou logo após o carro passar por cima da cabeça dele com a roda dianteira direita.

Acidente

Segundo informações dos pais da criança, o pintor automotivo Marcifranci Oliveira Lopes e a empresária Rita de Cássia Moreira, depois do acidente, a criança levou apenas pontos na cabeça.

A mãe conta que não viu o filho correndo em direção ao carro, quando estava estacionando o veículo.

“Eu estava entrando em casa, acionei o controle do portão e olhei para trás para ver se estava fechado. Foi muito rápido, mas Deus estava presente e ele é fiel. Deus colocou a mão na frente e não deixou que acontecesse nada com ele. Graças a Deus ele está bem”, conta Rita de Cássia.

Segundo o pai, o filho estava brincando perto dele antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa.

Depois do acidente, os pais levaram a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Depois o menino foi encaminhado para o Hospital de Barreiras, onde ficou em observação até terça-feira.

O pai diz que ainda não se recuperou do susto. “A gente vê acontecendo com os outros e, quando você vê acontecer com a gente, começa a acreditar mais em Deus. Com o tempo, a gente vai aliviando. Depois do susto, a gente fica preocupado e lembrando”, afirma.

Por G1 BA