Data de Hoje
26 April 2024

menor tenta assaltar PM a paisana e leva pior em Cruz das Almas

Era por volta das 15h desta quarta-feira (23) quando um adolescente de 17 anos, tentou assaltar uma equipe de policiais na estrada do Rebolças, zona rural do cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo a Polícia Militar, os agentes do grupo de inteligência da 27ª (CIPM) seguiam em um veículo sem identificação policial, quando o suspeito pulou na frente, armado com um revólver para cometer o crime.

Ao perceber que os homens dentro do carro eram policiais, pulou uma cerca tentando fugir, mas acabou sendo detido. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado e um celular. O infrator que inclusive é morador da zona rural e o material encontrado em sua mão, forma levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça.

A Polícia está tentando combater os assaltos nas localidades rurais da cidade, devido aos últimos casos registrados, onde criminosos além de saquear residências, ainda tentaram contra a vida de moradores. Contamos com a ajuda da própria população, se por acaso ver algum estranho rondando a comunidade, ligar de forma anônima e denunciar.

Fonte:Cruz na Tela