Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Mês de maio fecha com 19 homicídios e duas tentativas em Camaçari

Durante o mês de maio, 19 pessoas foram assassinadas em Camaçari. Destas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou 17. Foram contabilizadas ainda duas tentativas de homicídio, uma contra Adenilson dos Santos, de 26 anos, no Nova Vitória, no dia 26 e outra contra Elthon de Barros da Silva, de 31 anos, no Km 13 da Estrada do Coco, no dia 28.

Entre as vítimas, 18 foram homens e a única mulher foi Girleide Silva de Souza, de 34 anos, assassinada a facadas, supostamente, pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na Rua do Canal, no bairro Nova Vitória, no dia 03.

No dia 06, três homens foram executados. Robson Oliveira Pereira, de 25 anos, foi morto dentro do condomínio Lucaia, no Ponto Certo, o corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado na Estrada da Cetrel e um homem foi alvejado por vários tiros na localidade conhecida como Invasão do Buri Satuba. Este último homicídio não foi registrado pela SSP-BA.

A Secretaria também não contabilizou a morte de um homem identificado por ‘Julinho’, no dia 02, no bairro da Lama Preta. De acordo com informações, a vítima foi baleada em uma troca de tiros com policiais após praticar assaltos na Gleba H. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

Três mortes aconteceram no dia 17, um duplo homicídio em Cascalheira de Monte Gordo, que vitimou Leandro dos Santos Batista, 19 anos, e Sandro dos Santos Batista, de 20 anos. Já Rodrigo Maciel de Oliveira de Souza, 21 anos, foi morto a tiros no Loteamento Monte Negro.

O último homicídio no mês foi registrado no dia 29. A vítima foi identificada como Joéliton Santos Dias, de 29 anos, morto na Rua da Glória, no bairro Nova Vitória.

No mês anterior, 30 pessoas foram mortas em Camaçari.

Fonte: Camaçari Notícias