Data de Hoje
4 December 2021

MESMO PERTENCENDO AO BRAGANTINO, GUILHERME MATTIS PODE ENFRENTAR PAULISTAS

O Vitória pode ter um retorno importante para o próximo compromisso pela Série B, contra o Bragantino, na próxima terça-feira (1º). O zagueiro Guilherme, Mattis, que não esteve em campo nas duas últimas rodadas da segundona, poderá atuar caso se recupere das dores no pé.

O atleta tem passe preso ao Bragantino, que é o próximo adversário do Leão, mas ainda assim poderá estar em campo contra os paulistas. O rubro-negro não tem obrigação de barrar a utilização de Mattis, isto porque a CBF proibiu este tipo de cláusula em contratos de empréstimos, apesar de algumas agremiações acertarem ‘acordos de cavalheiros’ no momento das transações.
Quando atuou contra o Náutico, por exemplo, o Vitória não utilizou o atacante Rogério, que já deixou o Barradão. Na época, o atleta estava emprestado pelo clube pernambucano. Na oportunidade, em partida realizada no dia 25 de julho e válida pela 14ª rodada da Série B, o Leão acabou sendo derrotado por 2 a 1 em Recife.
Sem Mattis, o Vitória perdeu para o Sampaio Corrêa no Maranhão e ficou no empate com o Oeste no Barradão. Caso ele não se recupere para o confronto contra o Bragantino, Kanu segue fazendo dupla de zaga com o jovem Ramón.

Por: Galáticos Online

Facebook Comments