Data de Hoje
25 April 2024

Metralhadora? Jéssica escova os dentes de Kaysar no BBB18 e depois pede beijo de boa noite

Conforme as semanas vão passando no BBB18, os participantes vão mudando e mostrando quem realmente são. Há algumas semanas, por exemplo, Jéssica estava no foco das atenções por se relacionar de alguma forma com Lucas, que tinha uma noiva aqui fora. A mesma coisa para Kaysar, que até semana passada estava dentro da casa se relacionando com Patricia e agora está sozinho lá dentro do BBB18, após a eliminação da cearense.

O fato é que sem seus companheiros, os participantes vão estabelecendo novas relações e se aproximando, o que justamente vem acontecendo com Jéssica e Kaysar. Logo após a formação do paredão deste domingo (18) que definiu Gleici, Diego e Jéssica no paredão, a sister mandou o sírio tirar o chiclete da boca e sentar no banco no banheiro. Na sequência, Jéssica escovou os dentes do rapaz.

Depois de escovar os dentes de Kaysar, Jéssica e o garçom voltaram para o Quarto Submarino. Os dois se deitaram e a personal trainer pediu: “Vem aqui me dar um beijo de boa noite, Kaysar. Eu que estou no Paredão”. O sírio não pensou duas vezes, se deitou em cima da moça na cama e se despediu. Xii! Será que vem novo romance aí no BBB18?

Kaysar dá boa noite para Jessica (Foto: TV Globo)
Kaysar dá boa noite para Jéssica (Foto: TV Globo)

A FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A noite deste domingo (18) começou de forma diferente na casa do BBB18, isso porque, antes da formação de paredão, o Big Fone, tocou na casa do programa e Diego atendeu. Após atender a mensagem, o rapaz teve que indicar uma pessoa diretamente para o paredão, ele escolheu Gleici.

Já no programa ao vivo, o Anjo, Caruso, deu a imunidade para Viegas. Na sequência, a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, além de Gleici, Líderes da semana, tiveram que indicar uma pessoa para o paredão. Elas escolheram Diego para a berlinda do BBB18.

Depois foi a vez da casa votar em confessionário e escolher o terceiro componente da casa.

Kaysar votou em: Wagner
Paula votou em: Caruso
Caruso votou em: Jessica
Viegas votou em: Jessica
Jessica votou em: Caruso
Wagner votou em: Jessica
Breno votou em: Caruso
Diego votou em: Breno