Data de Hoje
3 August 2021
Foto reprodução- Carlos Augusto

Micareta de Feira começa nesta quinta (18)

A cidade de Feira de Santana realiza, de amanhã a domingo, sua tradicional micareta. Durante quatro dias, a festa reúne mais de 80 atrações, entre elas É O Tchan, Armandinho, Dodô e Osmar, Saulo, Timbalada, Harmonia do Samba, Léo Santana e  Pablo. 

Quem vai abrir oficialmente a micareta, amanhã, às 19h, é o Trio da Cidade, formado  por artistas feirenses, comandados pela maestrina Celiah Zaiin. O trio desfila no Circuito Maneca Ferreira, que ocupa 1,8 km da Avenida Presidente Dutra, no centro de Feira, abrindo os trabalhos para Tayrone, É O Tchan, Oz Bambas e Duas Medidas, que vêm na sequência. Na sexta, a festa começa no mesmo horário e contará com  18 atrações.
 
O sábado será o dia mais intenso, com  33 atrações  – entre blocos e pipoca, a partir das  11h, mesmo horário que a farra começa no domingo. Para a criançada, o evento contará com Carla Perez e Tio Paulinho. Outro destaque da micareta é o Point Skol, que terá shows diários, uma hora antes da programação oficial começar: passam por lá Gabriel Diniz (amanhã), Pedro Pondé (sexta), Katê (sábado) e Duas Medidas (domingo).

Facebook Comments