Data de Hoje
20 April 2024
O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer/ Foto reprodução

Michel Temer diz que o PMDB quer comandar o país a partir de 2018

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, iniciou nesta quinta-feira (28), em Curitiba, campanha para reeleição à presidência da sigla. Diante de correligionários, o peemedebista declarou que o partido quer comandar o país a partir de 2018. Ainda segundo Temer, o PMDB deve tentar não se tornar um partido que “prioriza cargos em um governo”.

“Nós não podemos ser apenas um partido que acusa ou vai em busca de cargos. Nós queremos comandar o país a partir de 2018 para implantarmos um programa”, declarou o vice-presidente.

Temer esteve acompanhado de representantes do partido no Paraná, como o senador Roberto Requião e o deputado estadual Requião Filho, que deve concorrer à prefeitura da capital paranaense. Michel Temer também deve visitar Florianópolis antes de viajar para as capitais do Nordeste. De acordo com o vice-presidente, as eleições de 2016 devem  ser a base para o partido nas próximas eleições. “Devemos aqui tentar eleger prefeitos nas capitais e nas grandes cidades e com isso preparar as eleições para governador. Precisamos continuar a ser grandes”, afirmou.

Por: Metro1