Data de Hoje
29 March 2024

Microempreendedora Baiana se reinventou após pandemia e bomba nas vendas onlines

A pandemia do Covid-19 fez a rotina de muitos brasileiros mudarem, após a exigência da OMS sobre o isolamento social, o desemprego no país cresceu absurdamente. A crise econômica afetou a todos e obrigou os pessoas a acharem outro meios para se reinventarem . Foi preciso achar outras soluções para substituir a renda familiar.

Um exemplo dessas pessoas é a Baiana Ana Carolina Assis de  30 anos , antes do isolamento social  a mesma  tinha uma loja fixa em uma academia na orla de Salvador , junto com uma loja virtual onde o foco principal era a venda de óculos e relógios . Devido ao fechamento das academias Carolina  precisou achar outros meios para se reinventar. Inicialmente foram feitos cursos na área de marketing e logo veio a ideia de unir o útil ao agradável. Foi então que a microempreendedora decidiu vender outros itens para atrair a clientela. Em entrevista ao Click Notícias Carolina falou um pouco sobre os desafios:  “Meu nome é Ana Carolina sou empreendedora proprietária de uma loja online chamada Carolamix onde vendemos peças de roupas e acessórios femininos, sempre gostei de trabalhar para mim, antes da pandemia vendia somente óculos de sol há um tempo atrás, depois dessa pandemia surgiu oportunidade de vender roupas e, logo surgiu o interesse enorme na minha parte de investir. Não pensei duas vezes, não tive medo e me joguei. Graças a Deus vem dando muito certo minha lojinha virtual, faço entregas em todo o Brasil, atendimento totalmente personalizado, elas adoram!

Atenção você que quer empreender em algo, veja o conselho da nossa entrevistada:
“ E o meu conselho para quem quer se tornar um microempreendedor, é que não tenha medo de tentar, é acreditar em Deus, acredite nos seus sonhos, no seu potencial e vá a luta”, concluiu.

Sigam:

https://www.instagram.com/p/CBgwq5glgbA/