Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução

Miguel não resiste e se declara para Olívia em ‘Velho Chico’: ‘Não consigo negar’

Miguel (Gabriel Leone) não vai resistir aos sentimentos que tem por Olívia (Giullia Buscacio) e vai se declarar para ela mesmo sabendo que os dois são irmãos. Tudo vai acontecer quando e,es decidirem falar sobre a história de amor que os dois quase viveram. 

“Não sei se algum dia vou sentir por outra pessoa o que senti por você antes disso tudo”, dirá o agrônomo. Ela, porém, se mostrará descrente: “Será que não?”. 

Vai ser nesse momento que a jovem vai confessar que sente ciúmes do irmão com Sophie: “Você já deve ter percebido, todo mundo deve ter percebido. Mas é que não consigo te ver ao lado dela! E sei que é por isso que as coisas entre vocês ainda não se acertaram”, dirá. Mas Miguel vai consolar a irmã e dirá que ela não tem culpa. 

 “Vai ver que, em um caminho riscado em cima de tanta mentira quanto o meu, qualquer verdade acabe sendo uma tragédia. Em pensar que passei a vida tentando descortinar essa mentira e, agora que descobri a verdade, já não sei mais se deveria ter corrido tanto atrás dela”, lamentará o filho de Tereza (Camila Pitanga). Emocionada, Olívia, dirá que Miguel precisa aceitar a verdade. 
 
Vai ser nesse momento que ele vai confessar que não consegue aceitar a verdade. “Não consigo negar o que senti quando te conheci e muito menos aceitar que a natureza tenha criado algo tão forte e verdadeiro para não ser vivido”, desabafará. Ela responderá que os dois ainda podem viver isso juntos, mas Miguel dirá: “Não da forma que eu gostaria”.

Com informações do G1