Data de Hoje
26 April 2024

Milionário preso em Vilas morava há 7 meses na mansão que foi de Bell Marques

Foto: Divulgação/Polícia Civil

VARELA NET

Um empresário acusado de fraudar escrituras e procurações foi preso em flagrante por posse ilegal de arma dentro de uma mansão, localizada na beira da praia, em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas (BA), na manhã de terça-feira (26). Fotos e vídeos do imóvel, que pertenceu ao cantor Bell Marques, foram divulgados pela Polícia Civil, responsável pela Operação Looping. Hoje, o imóvel pertence ao empresário baiano e ex-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Mauro Cardim.

O homem, que foi identificado como Paulo e é natural de Goiás, alugou a casa pelo período de um ano e vivia no local com a esposa e dois filhos pequenos – uma menina de cinco anos e um garoto de nove anos. O contrato foi assinado há sete meses, em junho do ano passado. Ele foi preso por policiais civis da Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ), após cumprimento de mandado de busca e apreensão.

No local, foi apreendido um revólver calibre .38, sem registro, o que resultou em prisão em flagrante. Deacordo com o jornal Metrópoles, a propriedade é avaliada em R$ 6 milhões e estava sendo negociada para as gravações do reality show De Férias com o Ex, produzido pela MTV.

A operação apura as atividades de grupo criminoso que fraudava procurações e escrituras de terrenos de alto valor imobiliário. O preso foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.