Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução- Informe Baiano

Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou filho de pastor e vereador por tráfico

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou à Justiça, na tarde desta quarta-feira, André Filipe Assis da Silva, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele é filho do vereador e pastor Sebastião Silva (PSC), conhecido como pastor Sebastião, em Petrópolis, na Região Serrana. A denúncia foi oferecida pela Promotoria de Investigação Penal de Petrópolis. O acusado continua foragido.

No dia 14 de novembro, PMs apreenderam na casa de André, no bairro Carangola, 2,4 kg de cocaína distribuídos em 7.150 tubos plásticos. As drogas foram encontradas após uma denúncia anônima que apontava o local como ponto de venda de drogas. No momento da apreensão, André não estava em casa.

Segundo a polícia, a irmã do rapaz confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas e disse que o aconselhava para que ele saísse do crime. Já o pai afirmou que não sabia da relação do filho com o crime.

A polícia informou ainda que o perfil de André em uma rede social tinha diversas fotografias de armas de fogo, como fuzis, pistolas e glock, e frases de ameaça aos seus inimigos. Além de fotos com tênis de várias marcas, cordões de ouro e relógios. De acordo com a denúncia, produtos incompatíveis com seu padrão financeiro, uma vez que ele estava desempregado.

Fonte: Informe Baiano