Data de Hoje
25 April 2024

Ministro Imbassahy usa de má fé e não deixa Presidente da UPB falar com Michel Temer

O presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, foi convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para uma reunião com o presidente Michel Temer (PMDB) nesta quarta-feira (03), mas foi impedido, segundo ele, pelo ministro Antonio Imbassahy (PSDB) de participar da reunião.

“Eu fui escolhido pelos estados do Nordeste para representar a região. Antes de eu ir para o Palácio, me falaram que o Gabinete do ministro Imbassahy não concorda com a minha indicação. Eu fui porque não acreditava que isso estava acontecendo, porque nem na Ditadura Militar isso aconteceu. Pra minha surpresa, quando eu fui lá eu fui barrado”, disse ao Varela Notícias.

“É um atentado à democracia. Por mais que eu tenha a minha indicação, eu sempre respeitei todos, sempre tive um tratamento respeitoso com todos. Eu estaria ali representando os municípios, tinha pautas importantes”, falou.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, diretores da instituição e presidentes de entidades municipalistas estaduais ficaram surpresos com a situação.

 

 

 

 

 

fonte VL