Data de Hoje
3 December 2021

Mirella deixa de seguir Sthe Matos após influencer dividir cama com seu marido

Após Sther Matos ter divido a cama com Dynho Alvos na madrugada do último sábado (2), depois de uma festa em ‘A Fazenda 13’, e internautas especularem movimentações “estranhas”, que poderiam indicar uma possível traição dos participantes, a mulher do cantor, MC Mirella, deixou de seguir a influenciadora baiana.

A funkeira comentou sobre a cena, após o assunto gerar polêmica nas redes sociais, mas não explicou o motivo pelo qual deixou de seguir Sthe Matos.

“Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão”, escreveu Mirella no instagram.

Victor Igoh, namorado de Sthe Matos, também se pronunciou nas redes sociais sobre o caso e disse que irá se esforçar para manter intacta a família que construiu com a influenciadora.

“Quem disse que seria fácil? Quem disse que não causaria desconforto? É… eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo”, iniciou o empresário.

“Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito. Enquanto houver a Fé e eu crê que o que Deus uniu tem um propósito maior e mais forte que qualquer adversidade, não soltarei suas mãos e não medirei esforços para proteger o que foi construído tijolo por tijolo que foi a nossa família”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram |

Varela net

Facebook Comments