Data de Hoje
29 March 2024

Modelo é preso com 440 comprimidos de ecstasy escondidos em urso de pelúcia

Igor Gomes Bonfim, que é natural de Sergipe, foi preso na Pituba, na quinta-feira (20)

Um modelo de 30 anos foi preso no bairro da Pituba, em Salvador, depois de ser flagrado com 440 comprimidos de ecstasy escondidos em um urso de pelúcia. De acordo com a polícia, Igor Gomes Bonfim, que é natural de Sergipe, foi preso por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na quinta-feira (20).

O modelo, que também é produtor de eventos, foi flagrado em um veículo Corsa Sedan, de cor azul, placa KKX-8353, quando passava pela Avenida Otávio Mangabeira. Ainda de acordo com a polícia, ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Segundo o delegado Alexandre Narita, da Coordenação de Narcóticos do Draco, Igor foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional. O material apreendido já seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Igor Gomes Bonfim já foi Mister Sergipe em 2012 e foi candidato ao título de Mister Brasil 2013, representando o estado de Sergipe.

Por: Correio