Data de Hoje
25 April 2024

Mônica San Galo se apresenta em minitrio no Festival da Primavera

A multiartista Mônica San Galo é uma das atrações do minitrio, que percorrerá o Jardim de Alah no primeiro dia de Festival da Primavera, no sábado (19), das 12h às 16h30. A cantora, que tem um repertório voltado para MPB, vai apresentar canções autorais e de outros artistas, mesclando com músicas do seu show “Madame na Madrugada”. “É um momento muito legal, uma festa bacana, cheia de coisinhas deliciosas, vamos curtir bastante”, disse ela, que também é artista plástica e escritora.
 
O show intimista será adaptado ao evento e tem como tema sonhos e fetiches de uma mulher e de sua busca pela liberdade. “Me divirto muito quando estou cantando e acho que mais uma vez será assim. Gosto dessa nova Salvador, que investe num leque variado de lazer para a população. Estou orgulhosa em participar da iniciativa”, afirmou Mônica, que também promete surpresas na apresentação. Canções de Chico Buarque, Michael Sullivan e Paulo Massadas, Emílio Santiago, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Fagner são interpretados por ela durante o show, além das canções autorais “Súplica”, “Beijo”, “Samba da Vizinha” e “Ânima”.
dode 05 copy
 
Realizado pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e patrocínio do Banco Itaú, o Festival da Primavera acontece gratuitamente neste fim de semana (dias 19 e 20), no Jardim de Alah. O evento multicultural reunirá, além de shows, muita gastronomia, artesanato e atividades culturais e esportivas, dentre outras atrações.
Fonte: AGECOM/ Foto: Divulgação