Data de Hoje
19 April 2021

Moradores da Ilha de Itaparica protestam contra morte do garoto Jeferson

Corpo do menino de 10 anos será sepultado na tarde desta quarta-feira (31), em Vera Cruz

A população da ilha de Itaparica voltou a protestar por conta da morte do menino Jeferson Nascimento, 10 anos, que teve o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (31). Os manifestantes interditaram a pista que dá acesso ao terminal de Bom Despacho e atearam fogo em objetos na via. Os protestos não interferiram na movimentação do sistema Ferry Boat.

Mais cedo, um grupo se reuniu na porta da delegacia e do Fórum de Vera Cruz com cartazes pedindo justiça pela morte do garoto, que, segundo a polícia, foi motivada por uma bolinha de papel, que gerou uma briga na Escola Municipal Raimundo Afonso Borges, onde ele estudava no 4º ano.

O corpo de Jeferson será sepultado na tarde de hoje, em Vera Cruz. De acordo com o titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), Geovani Paranhos, um dos suspeitos da morte, um adolescente de 14 anos, era colega de sala de Jeferson e estaria envolvido na briga na escola.

Vera Cruz: menino de 10 anos foi morto por ‘entregar’ colega de sala

“Chegamos aos jovens, adolescentes de 14 e 16 anos, na segunda-feira, a partir da denúncia do pai que tinha tido uma briga entre Jeferson, um dos suspeitos e uma menina. Eles compareceram à delegacia na segunda-feira, negaram o crime, mas depois confessaram”, disse o delegado.

Facebook Comments