Data de Hoje
30 November 2021

Moradores de comunidade na Boca do Rio fazem protesto por morte de jovem

Moradores da comunidade conhecida como Bate Facho, na Boca do Rio, fazem uma manifestação desde 12h desta sexta-feira (28), na Avenida Jorge Amado entre a Boca do Rio e o Imbuí.

Os manifestantes realizam o protesto por conta da morte de Márcio Sales Conceição, 20, que foi atingido por um tiro na noite da última quinta-feira (27). A família do jovem acusa a polícia de ter efetuado o disparo ontem a noite, no momento em que Márcio saia da serraria do pai, onde trabalhava, para comprar um refrigerante.

De acordo com moradores da região, cerca de 50 pessoas fazem parte do protesto, e os manifestantes chegaram a quebrar um ônibus, além de fechar a Avenida Jorge Amado, tocando fogo na via.

Informações obtidas pelo Aratu Online ainda dão conta de que policiais militares que estão no local atiraram para cima, na tentativa de dispersar os manifestantes no momento em que as pessoas depredavam o coletivo.

O tráfego de veículos no local segue comprometido nos dois sentidos, tanto para os motoristas que seguem em direção ao bairro do Imbuí, quanto para os motoristas que vão em direção a Boca do Rio

Facebook Comments