Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Moradores do bairro de Periperi reprovam mudanças no trânsito da região

A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Superintendência de Trânsito de Salvador Transalvador, fez várias mudanças na mobilidade do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Porém as mudanças não agradaram os moradores do bairro, nem os motoristas, para os pedestres está sendo arriscado, que precisam transitar por uma das ruas modificadas para chegar até o seu destino desejado. Na verdade as novas medidas geram dúvidas e revoltas em algumas pessoas que se sentem prejudicadas.

A Rua Eugênio Birne no bairro de Periperi na última quinta-feira (12), aconteceu o remanejamento de ônibus, ruas apertadas e segundo informações estar sendo um transtono para moradores.

Os motoristas que seguem com destino ao bairro da Calçada agora têm que seguir a Rua Frederico Costa, virar à direita e entrar na Eugênio Birne até chegar a Igreja Católica e virar à esquerda na Rua Osvaldo Devai para fazer o retorno.

A Rótula de Periperi agora só será utiliza pelos motoristas como entrada no bairro. A outra entrada com destino a Calçada foi interditada pela Transalvador.

Foto reprodução- Subúrbio News

Foto reprodução- Subúrbio News

Os motoristas estão ainda perdidos, e são “obrigados a realizam a famosa roubadinha” O que por vários momentos quase ocasionou acidentes, para muitos moradores po novo trajeto não foi bem esclarecida.

A prefeitura colocou uma faixa para pedestre na Rua Osvaldo Devai, que faz a ligação com a Avenida Suburbana.

As mudanças foram feitas segundo a Transalvador foi para melhorar a mobilidade, folgar o trânsito. Porém para muitos, é  preciso estudar melhor essa mudança antes de executá-la.

Click Notícias- Inf: Suburbio News