Data de Hoje
18 April 2021
Programa Morar Melhor/ Foto: Divulgação

Morar Melhor chega a Pernambués nesta sexta-feira (4)

Ordem de serviço para início imediato das obras será assinado pelo prefeito ACM Neto às 10h, na Rua 2 de Julho

O bairro de Pernambués será a nona localidade a receber o Morar Melhor, programa da Prefeitura que visa reformar casas em situação precária na cidade. A ordem de serviço para início imediato das obras em 508 residências selecionadas será assinada pelo prefeito ACM Neto, em cerimônia a ser realizada nesta sexta-feira (4), às 11h30, na Rua 2 de Julho, s/n.

O Morar Melhor é promovido pela Prefeitura sob a coordenação da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), com parceria da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). A estimativa é reformar 20 mil residências por ano e, ao final de cinco anos, 100 mil casas sejam contempladas através de seleção técnica, com investimento total de R$500 milhões.

O investimento em cada imóvel é de até R$5 mil. A iniciativa também está sendo realizada em Nova Constituinte, Bairro da Paz, Liberdade, Calabar, Sussuarana, Boca do Rio, Novo Marotinho e Luiz Anselmo, com mais de 3,5 mil famílias beneficiadas.​

EVENTO: Lançamento do Morar Melhor em Pernambués

DATA: 4/12/2015

HORÁRIO: 11h30

LOCAL: Rua 2 de Julho, s/n, Pernambués (entrada antes da concessionária Grande Bahia)

Agecom

 

 

Facebook Comments