Data de Hoje
22 January 2022

Morre famoso sertanejo após lutar contra câncer

Triste notícia! Morreu, nesta segunda-feira (20), o cantor João Mulato, aos 69 anos. O sertanejo era muito conhecido pelo estilo de música raiz que fazia e também pelos sucessos que emplacou com a dupla Douradinho.

O falecimento ocorreu após o artista lutar para vencer um câncer. Ele tratava da doença há um ano.

O sertanejo João Mulato – Reprodução/Facebook

Mulato lançou um último trabalho em 2012, com a dupla Douradinho. Amanhã (21) ocorrerá o sepultamento do sertanejo.

Morre ator da novela ‘Amor de Mãe’ aos 46 anos

Outra triste notícia veio à tona na última semana. O ator Filipe Duarte, que interpretou, recentemente, o português Gabo, em ‘Amor de Mãe’, faleceu aos 46 anos. Ele morreu vítima de um infarto.

Filipe Duarte era casado há anos com a atriz espanhola Nuria Mencía, e era pai de Antonia, sua filha única, de oito anos.

A notícia da morte do artista pegou a todos de surpresa. A última cena dele em ‘Amor de Mãe’ foi marcada pela despedida entre ele e Thelma, que havia planejado ir embora do Brasil com ele, mas acabou desistindo da ideia.

Além de viver um romance na trama das 21 horas, em meados de 2015, o artista foi vencedor do Globo de Ouro Portugal pela sua interpretação no filme ‘A Vida Invisível’. O último papel havia sido no filme ‘Mosquito‘,  que deve ser lançado ainda este ano, em que retrata a vida de um soldado português perdido na floresta africana nos anos de 1917.

Facebook Comments