Data de Hoje
19 April 2024

Morro do Chapéu-BA: Acusados de assassinar vigilante a pedradas são presos pela polícia

Neste sexta-feira (10), a Polícia Militar de Morro do Chapéu apresentou na delegacia local, Deriovaldo Oliveira Queiroz e Lucas Oliveira dos Santos. De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de ter ceifado a pedradas ,a vida do vigilante José Demétrio da Silva, de 59 anos, crime que ocorreu no dia 11 de fevereiro deste ano. O assassinato aconteceu no seu local de trabalho, uma distribuidora de gás da cidade.

Em nota o Capitão Joel  da Polícia Militar de Morro do Chapéu divulgou: “Acabamos de desvendar o homicídio do Senhor J.D. da S. Ocorrido em 11/02/2016, na Brasil Gás. Parabenizar a incansável Dra. Lúcia, nossa Delegada e ressaltar a importância de todos os envolvidos, desde a preservação do local do crime pela Polícia Militar, pelo imprescindível trabalho de Perícia Técnica,  pela jornada investigativa que se sucedeu ao fato, ao Ministério Público e ao Judiciário”.

Relembre o caso:

Na noite desta última quinta-feira (11), por volta das 19h, um bárbaro crime deixou os moradores da cidade de Morro do Chapéu perplexos. Segundo a polícia, José  Demétrio da Silva, de 59 anos,  trabalhava na empresa Brasil Gás localizada nas imediações do Posto Machado.

Homens adentraram pelos fundos do estabelecimento, roubaram R$ 2500 e o sistema de segurança. Como se não bastasse, assassinaram o segurança no local a pedradas. Na sequência, os bandidos fugiram.

O corpo do vigilante foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê. A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

 

(Fonte: Central Notícia)