Data de Hoje
16 April 2024
Foto reprodução

Mortes de segurança e da transexual podem ter relação, diz polícia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando se a morte da transexual Camila Albuquerque, ocorrida na manhã desta quarta-feira (15), no bairro de Águas Claras, tem relação com o homicídio do segurança Djair Souza de Assunção, assassinado na tarde da última segunda (13), na Ribeira. (saiba mais aqui)

“As primeiras informações apuradas pelo DHPP apontam que Camila teria marcado um encontro com o segurança no local onde ele posteriormente seria morto. Há indícios também de que uma discussão entre o segurança e pessoas desconhecidas há alguns dias teria motivado o crime”, explicou o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH/BTS, que investiga o caso de Djair.

A principal suspeita com relação à autoria e motivação do crime contra a transexual, encontrada atrás de um contêiner de lixo (saiba mais aqui), com os punhos amarrados e vários tiros no corpo, está ligada ao homicídio de Djair. “Acreditamos que se trata de uma vingança à morte dele”, afirma o coordenador da 2ª DH/BTS, o delegado Guilherme Machado, responsável pelo inquérito de Camila.

Imagens fortes:

Homicídio do segurança Djair Souza de Assunção, assassinado na tarde da última segunda (13), na Ribeira

A principal suspeita com relação à autoria e motivação do crime contra a transexual, encontrada atrás de um contêiner de lixo