Data de Hoje
13 June 2024
Galvão Bertazzi

Mostra coletiva Traçados exibe obras gráficas de artistas

Abertura acontece nesta quarta-feira no RV Cultura e Arte

Mostra que reúne obras em diferentes técnicas como desenho, pintura, gravura e bordado, traçados será apresentada entre os dias 18 de maio à 01 de junho na RV Cultura e Arte, no Rio Vermelho. Serão exibidos os trabalhos dos artistas Cau Gomez, Flávia Bomfim, Galvão Bertazzi, Weaver Lima, Zé Rocha e o argentino Frederico Lamas. A abertura da exposição, nesta quarta, dia 18, ocorre às 19 horas e a visitação nos dias seguintes é de 10h às 18h. A entrada é gratuita.

O objetivo da exposição, segundo Larissa Martina, uma das curadoras da mostra, é exibir para o público as possibilidades gráficas nas artes visuais. “Montamos seis pequenas exposições dentro de um mesmo conceito. Cada artista apresenta uma série de trabalhos coesos sobre um mesmo discurso”, conta Larissa. A ideia é oferecer ao público imagens que têm o traço e o desenho como ponto de partida, mas que têm interações e resultados diferentes.

Entre as obras expostas estará também o lançamento do livro-objeto Noite de autoria de Zé Rocha, que conta com impressão em serigrafia, montagem manual e tiragem de 100 cópias.

788

Fotos Divulgação

Por Click Notícias