Data de Hoje
29 April 2024
Foto: Marcello Casal Jr/ABr

Mostra reúne empresas com cerca mil vagas de empregos e estágios; veja como participar

Evento também realizará palestras, testes vocacionais e orientação profissional

A 1ª Mostra de Empregabilidade da Bahia vai reunir, em Salvador, 15 empresas que estão com cerca de mil oportunidades de empregos e estágios. O evento acontece nos dias 21 e 22 outubro, das 10 às 17h, na Faculdade Maurício de Nassau, na Pituba. A mostra é aberta ao público e não há necessidade de inscrição.

Além de divulgar as vagas, o evento também realizará palestras, testes vocacionais, orientação profissional, além de um momento para criação de espaços de discussão e informação sobre qualificação e capacitação profissional.

Entre as empresas participantes estão o Banco Santander, o CIEE, a Atento Brasil, a Ânima Recursos Humanos e a Queiroz Cavalcanti, que vão analisar perfis e currículos.

Programação

Durante os dois dias do evento, serão realizadas palestras com temas relacionados ao mercado de trabalho, tais como: network e redes sociais; oratória e a arte de falar em público; marketing pessoal; os segredos para o emprego certo; dicas para melhor o desempenho profissional; profissionais diferenciados, carreira e empregabilidade.

As palestras serão ministradas pelo administrador e coach, Ademival Júnior; a secretária executiva e coach, Márcia Almeida; o escritor, Pedro Barroso; Relações públicas, Rodrigo Neri; o Administrador de empresas, Rodrigo Vieira; a psicóloga, Amanda Tourinho, e a gestora, Sonaly Frazão.

Por Correio