Data de Hoje
10 May 2021
Foto: Reprodução

Motociclista morre em acidente na região da Sete Portas

A vítima, um motociclista, foi identificada como Miguel Teodoro da Silva. Ele caiu do veículo na rua Cônego Pereira e não resistiu

Um homem morreu após cair de uma moto na região da Sete Portas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 2h na rua Cônego Pereira, nas proximidades do Largo dos Dois Leões.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador, o condutor de uma moto modelo Shineray perdeu o controle da direção e caiu na via, no sentido Aquidabã. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada pela Central de Polícia como Miguel Teodoro da Silva.

O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Nesta madrugada, a Transalvador registrou três acidentes de trânsito com duas pessoas feridas e uma vítima fatal. Um destes acidentes foi um capotamento na avenida Luis Eduardo Magalhães, por volta das 3h.

O motorista de um Uno ficou ferido após o veículo capotar nas proximidades do túnel da avenida, no sentido Retiro. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sofreu ferimentos graves.

O carro ficou sem condições de tráfego e foi removido nesta manhã por um guincho da Transalvador. O trânsito é tranquilo nas principais vias de Salvador na manhã desta quinta-feira (4).

Por Correio
Facebook Comments