Data de Hoje
16 April 2024

Motorista de aplicativo é agredida após se recusar a levar quatro pessoas

Uma motorista de aplicativo, identificada como Janaína Gomes, 44, foi vítima de agressões durante uma corrida, na noite deste domingo (28). Segundo o G1, o caso ocorreu na Rua Jundiaí, no bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com relatos, a vítima teria recebido uma chamada para uma viagem com uma parada. Na ocasião, três passageiras entraram no carro e, logo depois, pediram para receber mais uma.

Contudo, Janaína explicou que não é permitido viajar com quatro passageiros no veículo, mas, a mãe de uma das passageiras não gostou do fato e agrediu a motorista com um tapa no rosto.

Vale ressaltar que o registro da Polícia Militar (PM) aponta que a mulher acabou sendo agredida por outras pessoas que estavam em um bar próximo e presenciaram o ocorrido. O B.O afirma que homens agarraram a motorista pelo pescoço.

Todavia, um amigo da vítima chegou ao local e a protegeu de mais agressões.

Já a mãe da passageira contou aos policiais que a motorista estava alterada e que pegou uma garrafa e um cabo de vassoura para agredi-la. Disse, ainda, que a condutora se machucou sozinha quando se desequilibrou e caiu no chão.

De acordo com a PM, um homem foi preso.

BNEWS

Reprodução/Redes Sociais