Data de Hoje
25 April 2024

Motorista de Teixeira de Freitas-BA morre preso às ferragens na BR 101

Um homem morreu em um acidente na tarde deste sábado, 23 de abril, na altura do Km 947 da BR 101, próximo a ponte do Rio Mucuri.

Adenilson Luis Vulpi de 48 anos, que morava no bairro Redenção em Teixeira de Freitas, voltava de Linhares com o filho de 13 anos, onde tinha ido comprar peixes para vender na feira, quando sofreu o acidente.

Ele conduzia um Uno com placas MPK 3547 licenciado em Serra. O carro bateu frontalmente contra um Pálio Weekend com placas OVF 0680 de Vitória, Espírito Santo, que seguia na direção contrária.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Técnica, o motorista do pálio teria tentado uma ultrapassagem e acabou provocando o acidente. Adenilson chegou a jogar o Uno para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão e morreu preso às ferragens.

O filho do feirante e o motorista do pálio foram socorridos para um hospital em São Mateus, o estado da criança é grave. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as responsabilidades do acidente.

Por Sulbahianews