Data de Hoje
27 April 2024

Motorista é agredido após acidente e tem carro apedrejado

Um homem foi agredido após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 28, na Fazenda Grande do Retiro. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), o motorista de um Corsa, placa JPR-6711, sofreu tentativa de linchamento por volta das 2h10. O veículo dele foi danificado por quem presenciou o acidente.

As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) só foram acionados na manhã desta segunda e não tinham informações sobre a ocorrência.

Alguns moradores da Fazenda Grande do Retiro  disseram que o carro da vítima teria colidido com uma motocicleta, deixando o motociclista ferido. Mas a Stelecom recebeu denúncias de que ele teria atropelado cinco pessoas.

Agressão

Pessoas que presenciaram o acidente teriam se revoltado após o acidente e agrediram o condutor. Ele foi socorrido por policiais militares e levado para a delegacia para registrar a ocorrência. O carro teve os vidros quebrados e apresenta mossas na chaparia.

Há manchas de sangue no local, indicando que ele ficou ferido. Mas não há informações sobre seu estado de saúde nem de outros envolvidos na ocorrência.

Por: A Tarde