Data de Hoje
18 April 2024

Motorista morre ao bater carro em poste na Avenida ACM

frame_-_acidente_acm_04

 

 

O condutor do Hyundai i30 preto, perdeu o controle da direção e bateu em um poste, em frente a Faculdade Universo

Um homem ainda não identificado morreu no início da madrugada desta quinta-feira (4) em um acidente de trânsito na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) o acidente aconteceu por volta das 4h30.



Ainda de acordo com o órgão, o condutor do Hyundai i30 preto, perdeu o controle da direção e bateu em um poste, em frente a Faculdade Universo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.



Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi para o local para fazer a remoção da vítima. A Transalvador não soube informar se havia outras pessoas dentro do veículo no momento da colisão.



Outros acidentes

Nas últimas 12h, a Transalvador registrou sete acidentes com sete pessoas feridas e uma fatal. Outro choque em poste foi registrado na manhã de hoje. Um motorista também perdeu o controle da direção e acabou batendo na Avenida Caribé. Duas pessoas tiveram ferimentos. Por conta da colisão, o poste tombou e ocupa vias, sentido Aeroporto.