Data de Hoje
24 September 2021

Movimento no ferry é intenso na manhã desta sexta

O movimento no sistema ferryboat é intenso no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na manhã desta sexta-feira, 4, dia que antecede o feriadão de 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil.

De acordo com a assessoria da Internacional Travessias, que opera o ferry, a maior procura ainda é de usuários que diariamente utilizam o sistema como transporte para ir ao trabalho nas ilhas. Mas a demanda por conta do feriado deve aumentar no decorrer do dia.

O órgão informou que há filas tanto de pedestres como de veículos. Com relação aos carros, a situação afeta o trânsito nas imediações da Feira de São Joaquim. Segundo a Internacional Travessias, mesmo com fila, o tempo de espera não é longo e os usuários aguardam apenas a saída do primeiro ferry.

Seis embarcações fazem a travessia nesta manhã. Mas existe outro ferry que está na reserva, podendo ser utilizado caso haja demanda. A previsão é que 102.308 passageiros e 13.676 veículos utilizem o sistema entre esta sexta e terça, 8.

Comércio

No Terminal Turístico Náutico da Bahia, no Comércio, o movimento de passageiros é tranquilo. As embarcações realizaram a travessia em 30 e 30 minutos.

Por: A Tarde

Facebook Comments