Data de Hoje
19 May 2021
Ferry-boat Anna Nery (Foto: Divulgação)

Movimento no ferry segue tranquilo no Terminal São Joaquim

O sistema Ferry-Boat funciona na tarde desta quarta (03) com seis embarcações atendendo aos horários regulares (de hora em hora), e a viagens extras a cada 30 minutos. O fluxo de passageiros é intenso no terminal São Joaquim, especialmente para quem está nos veículos. Em Bom Despacho, o movimento segue tranquilo.

Operação Carnaval – Até 15 de fevereiro, o sistema irá dispor de oito ferries (sendo sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória). A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda, considerando a disponibilidade delas a cada momento em razão das paradas obrigatórias já mencionadas.

Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar, além disso, o sistema vai operar por 24 horas de 4 para 5/2; e de 5 para 6/02, a partir de São Joaquim; além de 8 para 9/2; de 9 para 10/2; e de 10 para 11/2, a partir Bom Despacho.

Em razão da grande procura, o serviço Hora Marcada teve um incremento de 1.050 vagas. Somando as vagas convencionais e extras, foram ofertadas mais de 21 mil vagas. Para verificar a disponibilidade atual e efetuar a compra, o cliente deve acessar o site Portal Internacional Travessias com pagamento através dos cartões de débito ou crédito (venda exclusiva pela internet).

A compra das passagens convencionais pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.

Por Click Notícias
Facebook Comments