Data de Hoje
24 April 2024

Mudança de transito na Barra ”Fuzuê ” altera trânsito neste sábado; Confira

A Barra será palco do Fuzuê neste sábado (18/2), quando marchinhas e blocos de rua, além das entidades afro, desfilam em um clima um mais romântico, que relembra os antigos Carnavais.

 

Por isso, o trânsito será modificado para o evento pré-carnavalesco, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

 

Confira:

 

Entre 13h do dia 18 e 2h do domingo (19/2), estarão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos na Av. Sete de Setembro (entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol) e na Av. Oceânica (entre o Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira).

Para o trecho, a opção de tráfego no sentido Barra / Ondina será seguir pela Rua Afonso Celso, alcançando a Rua Miguel Bournier, Av. Centenário e Rua Prof. Sabino Silva. E no sentido Ondina / Barra, Av. Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Av. Centenário, Rua Augusto Frederico Schimidt e Rua Marquês de Caravelas.

 

ESTACIONAMENTO

 

Serão ofertadas áreas especiais de Zona Azul, das 12h do sábado às 2h do domingo, na Rua Sabino Silva (entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via).

 

Durante o pré-Carnaval, apenas moradores poderão trafegar no sentido Centro-Barra- Ondina, pelo Porto da Barra, Av. Princesa Izabel, Rua  Praguer Fróes, Rua César Zama, Rua Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza), Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Sabino Silva, Rua Professor Oswaldo Ribeiro (via marginal à Av. Oceânica) e Av. Adhemar de Barros.