Data de Hoje
12 May 2021
Foto: Reprodução

Mudanças na Av. Paralela começam nesta quarta; confira

A partir desta quarta-feira (20), os motoristas que trafegam pelas avenidas Luiz Viana Filho, a Paralela e Caribé, precisam ficar atentos a algumas mudanças nas vias. Serão realizadas intervenções temporárias, para facilitar o andamento das obras do metrô.

Segundo a concessionária responsável pela construção, CCR Metrô Bahia. Duas faixas de rolamento ficarão interditadas em um trecho da via marginal da Avenida Paralela, em frente à loja Ferreira Costa, sentido Aeroporto. O estreitamento começa nesta quarta (20) e vai até o dia 5 de maio.

A outra mudança é na Av. Caribé, sob o Viaduto 2 de Julho, que liga Lauro de Freitas a Paralela. O local será temporariamente fechado ao tráfego para quem sai do aeroporto, sentido Salvador, devido à instalação da estrutura do novo elevado que será construído. A interdição será até dia 30 de abril. Por causa dessas duas mudanças os motoristas enfrentaram lentidão nesta manhã.

Outra situação que deixa o trânsito lento na manhã desta quarta-feira (20) é no Rio Vermelho, por causa de um vazamento de água.  De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma grande poça d’água já se forma no local. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foi acionada para fazer o reparo.

Por Metro1
Facebook Comments