Data de Hoje
21 October 2021
foto click Noticias

“Mudei de sigla, mas não mudei meus ideais” diz Edvaldo Brito

 

O meio político baiano anda tão movimentado quanto o nacional. Nas últimas semanas os chamados caciques da política estão mudando de partido ou fundando suas próprias siglas, há pouco mais de uma semana o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo ” picou a mula” dito popular do PDT e ressuscitou ou gerou o PSL.

12047667_1051099781613979_741008144_n

Nesta segunda-feira (14), o vereador, Edvaldo Brito deixa o PTB após mais de três décadas. “Sou soldado do povo, fui eleito para apresentar políticas que beneficiam toda popular. Sai do PTB pela porta da frente da mesma forma que entrei. O partido que talvez esteja mudando seus ideais”, justifica a troca de sigla.

Questionado sobre possível candidatura à prefeitura de Salvador em 2016, o edil sorridente desconversou.

” Entrei no partido prato raso estou aqui para ouvir meus líderes. Se eles souberem me escutar com certeza vão deixa-me onde estou”, concluiu.

Para Edvaldo Brito as manifestações que ocorreram nesse domingo em alguns estados do Brasil devem ser ouvidas por todos os políticos.

“O ato de manifestar é válido e os políticos precisam escutar a população porque em 2 de outubro temos eleições e quem não estiver atento vai ficar para trás”, opinou.

O edil classificou como errôneo o fato de algumas pessoas pedirem intervenção militar.

” Quem pede o retorno da ditadura com certeza não sabe os prejuízos causados pelos militares e não sofreram com perseguições, torturas e censura. Vejo isso como erro que não podemos levar em consideração por ser calor do momento”, finalizou.

Redação click noticias \Pedro Moraes

Facebook Comments