Data de Hoje
28 November 2021

Mulher apanha do ex dentro de delegacia ao tentar registrar queixa

Mulher apanha do ex em delegacia ao tentar registrar queixa contra ele

RTEmagicC_bed98c457a.jpg

Um caso chocante foi registrado nesta quinta-feira (4) em Goiânia, onde um homem de 30 anos foi preso em flagrante depois de agredir a ex-mulher na recepção de uma delegacia da cidade, diante dos policiais. A vítima, que prefere não ser identificada, foi até o 5º Distrito Policial para registrar queixa contra o ex, Weverson Alves Barbosa, 30 anos, que não aceitava o fim da relação e estava usando o WhatsApp para ameaçá-la, segundo a denúncia.

Os dois viveram dois anos juntos, mas há seis meses a mulher resolveu se separar porque não aguentava mais apanhar em casa. "Ele jogou minha cabeça na parede a primeira vez e a segunda vez, ele grudou no meu pescoço, ficou cicatriz. Depois disso a gente se separou", narrou à TV Globo a vítima.

Depois disso, Weverson passou a ameaçá-la. Em uma das mensagens, ele promete vingança. "Você vai se arrepender para o resto da sua vida. Vou me vingar de você de tal maneira que eu vou cobrar a sua alma. Eu vou te buscar, me aguarde". Em outra mensagem, ele diz que não está "nem aí" para ser preso. A vítima chegou a conseguir, em abril, uma medida protetiva que determinava que o ex precisava se manter a pelo menos 300 metros dela e dos familiares.

A delegada Maria Aparecida de Assis disse que o homem, que seguiu a ex até a delegacia, só parou de bater nela ao ser contido pelos policiais. "Ele chegou e começou a agredi-la fisicamente, xingando e ameaçando matá-la. Ele só não bateu mais nela dentro da delegacia porque os policiais civis conseguiram contê-lo e prendê-lo na cela".

Weverson segue preso, mas a ex-mulher teme pela soltura. "Ele já falou que vai me matar, que vem me buscar. Falou que não vai ficar na cadeia para o resto da vida".

Facebook Comments